E se você pudesse ganhar uma bolsa de pós-graduação veterinária Equalis?

Bolsa-de-Pós-Graduação-Veterinária-Equalis
14/11/2017

E se você pudesse ganhar uma bolsa de pós-graduação veterinária Equalis?

Ganhar uma bolsa de pós graduação veterinária Equalis é possível sim!

A Equalis tem um diferencial muito interessante: a formação científica. Para incentivar essa importante ferramenta trazendo a oportunidade de bolsa de pós-graduação veterinária a Equalis apresenta o concurso de artigos científicos chamado PRÊMIO UNIVERSITÁRIO.

Por que este nome?

O nome vem do fato de ser principalmente voltado aos universitários recém formados, mas os médicos veterinários com até três anos de formados também podem participar.

Mas como assim, um artigo científico?

O participante deve enviar um artigo científico (que pode ser no formato de relato de caso, pesquisa ou mesmo revisão de literatura), que pode ser inclusive uma adaptação do TCC da faculdade, que traga uma contribuição à medicina veterinária com ótima capacidade de comunicação escrita, utilizando metodologia científica  adequada, originalidade e criatividade. Legal não é?

Como funciona a premiação?

Bolsa-de-Pós-Graduação-Veterinária

Os três primeiros colocados no concurso receberão bolsa de pós graduação veterinária Equalis (que poderão ser escolhidas e utilizadas em até 02 anos). O primeiro colocado ganha bolsa de 80%, o segundo colocado bolsa de 50% e o terceiro colocado bolsa de 25% no curso de pós-graduação Equalis.

O concurso já está na oitava edição e já apresentou inclusive visibilidade nacional em diversas notícias.

Como faço para me inscrever e conferir o regulamento?

Corre fazer sua inscrição, dia 27 de dezembro é o prazo máximo para a inscrição e envio do artigo, clique aqui faça a sua inscrição e saiba tudo sobre o concurso: https://goo.gl/dVKh6j

Qual a importância da formação científica?

A educação científica, ou o aprendizado da ciência é importante para desenvolver o pensamento crítico – não apenas para a área da veterinária, mas para tudo.

Com o desenvolvimento do pensamento crítico todas as decisões passam ser tomadas de maneira mais criteriosa, tanto nos laboratórios, nos consultórios de medicina veterinária como na sala de cirurgia – promovendo a chamada medicina baseada em evidências o mesmo se estende para a própria vida pessoal.

——————————————————-

Por: MV. Me. Gabrielle Fornazari

CRMV PR 10571

Newsletter